quinta-feira, 29 de setembro de 2016

What were Rafael's reasons for applying to become an Au pair? Quais foram as razões do Rafael para aplicar e se tornar um Au pair?

Hello everyone! I'm starting today's post linking one of my last post's phrase:


" There were still more than 1 year for my graduation, but I was a hundred percent sure that I would apply in the program (for reasons I'll write in another post)".

It should be longer than it will be, but i'm here to share you my reasons. After that night in front my laptop screen, I knew all the program requirements:

- You must be 18 years old or over.
- You must have at least 1 thousand hours in child caring experience (for males).
- You must have a car drive license out of experience time.
- You must have a high school dregree.
- Your English fluency must be at least upper intermediate (in fact, not in paper)
- and some others that you can find out on agency's website.

But talking specially of male Au pair I would say you must have different skills that shall make you different to the other candidates, as:

- Sport's skills (sometimes swimming is a Family requirement)
- Music's skills
- Cooking skills
- Crafting skills
- Special needs experience
- And many others

These characteristics above in general make the difference. But if you ask me: Rafael, What are the 3 most important requirements to be a successful Au pair:

1st - I Would say to forget everything I've said above if you DO NOT love Children, ok? It's serious, we are talking about lives, family life, their annual family plan, I want make you sure you won't go if don't love Children, you will get a huge problem for them and also for you.

2nd - Even you love Children and have all previously mentioned characteristics I want make you sure you won't go if you ARE IRESPONSIBLE, no way! You will be responsible for their children lives during a long time, also responsible for yourself, certainly your sense of responsibility will be tested, are you ready to do it? Are you mentally strong to deal with this long journey avoiding any kind of problem?

3rd – Even you love children and also you are responsible I tell you NOT TO GO if you ARE NOT flexible to fit your life into the American family way of life. Not Flexible? Stay here, don´t you have any idea of the American family way of life? Stay here!

For the good of all, don't lie in any point of the process, the lie will catch you as sure as night is dark and you won't be able to do anything. If your agency find out any lie in your application you will be automatically disqualified, also your profile won't be accepted anymore by any other agency, if you aren't qualified to the 3 most important requirements and even then you applied and got a family, you will be in trouble, in the best situation you will enter in rematch process without any kind of damage to the family, you will pay all costs of return to your country because not other family will pick an unqualified candidate, but worse things can happen as has happened before, a child has passed way due the an Au pair irresponsibility. THINK ABOUT, THIS IS NOT A VACATION!

Rafael,you still haven't said your reasons to become an pair!


When I met the program I had almost all the program requirements, I just needed to increase a bit more my children caring experience hours, I always loved children, play with them, and they get along well with me, I'm lover of American culture and I'm 25 years old responsible guy without doubt, I have already proved it in all aspects of my life, supporting my family as much as I can, professional responsibility - for two different companies, Children caring - Two huge experiences, Studies responsibility – graduating in Bussines, etc. I'm skilled in sports, I have many medals in different sports like soccer, soccer indoor, voleyball, beach voleyball, table tennis, Handball and Skating (I keep up with American sports as MLB, NFL and NBA), I also can play instruments as the: guitar, electric guitar, bass, a little of keyboards and drums. The family who picks me will pick a ready and complete Au pair and these are my reasons!

Any: Doubt, suggestion, correction, please use the comment box below.


Olá a todos! Estou começando o post de hoje linkando uma frase meu último post:


"Ainda havia mais de 1 ano para a minha formatura, mas eu estava cem por cento certo de que eu aplicaria no programa (por razões que eu vou escrever em outro post)".

Deveria ser maior do que será, mas estou aqui para compartilhar com vocês as minhas razões. Depois daquela noite em frente a tela do laptop, eu sabia todos os requisitos do programa:

- Você deve ter 18 anos ou mais.
- Você deve ter pelo menos 1 mil horas em experiência cuidando de crianças (para os homens).
- Você deve ter uma carteira de motorista para carros fora do tempo experiência.
- Você deve ser formado no ensino médio.
- Sua fluência em Inglês deve ser pelo menos intermediário superior (de verdade, não em papel)
- E alguns outros que você pode descobrir nos sites de agências.

Mas falando especialmente de Au pair homens eu diria que você deve ter diferentes habilidades que devem torná-lo diferente dos outros candidatos, como:

- habilidades em esporte (as vezes natação é uma exigência da família)
- habilidades em música
- habilidades em cozinhar
- habilidades em artesano(artes)
- Habilidade com crianças especiais
- E muitas outras

Estas características acima em geral fazem a diferença. Mas se você me perguntar: Rafael, Quais são os 3 mais importantes requisitos para ser um Au pair bem sucedido:

1º - Eu diria para esquecer tudo que eu disse acima, se você NÃO AMA crianças, ok? É sério, estamos falando de vidas, vida familiar, o plano familiar anual, eu quero fazer você ter certeza de que não vai se você não amo crianças, você vai gerar um grande problema para eles e também para você.

2º - Mesmo que você ame crianças e tenha todas características antes mencionadas eu quero fazer você ter certeza de que você não vai se você é IRRESPONSÁVEL, sem chances! Você será responsável pelas vidas dos filhos deles durante um longo tempo e também responsável por si mesmo, certamente, o seu senso de responsabilidade será testado, você está pronto para isto? Você é mentalmente forte para lidar com esta longa jornada evitando qualquer tipo de problema?

3º - Mesmo que você ama crianças e é também responsável, eu digo para você não ir se você não é flexível para ajustar/encaixar a sua vida no modo de vida da família americana. Não é flexível? Fique aqui, não faz ideia alguma do modo  de vida da família americana? Fique aqui!

Para o bem de todos, não minta em qualquer ponto do processo, a mentira vai pegar você tão certo como a noite é escura e você não será capaz de fazer qualquer coisa. Se a sua agência descobrir qualquer mentira em sua aplicação você será automaticamente desclassificado, também o seu perfil não sera mais aceito por qualquer outra agência, se você não está qualificado para os 3 requisitos mais importantes e mesmo assim se aplicou e conseguiu uma família, você estará em apuros, na melhor situação você vai entrar em processo de rematch sem ter causado qualquer tipo de dano à família, você vai pagar todos os custos de retorno ao seu país, porque nenhuma outra família escolherá um candidato não qualificado, mas coisas piores podem acontecer como já aconteceu antes, uma criança faleceu devido a irresponsabilidade de um Au Pair. PENSA SOBRE ISTO, ISSO NÃO É FÉRIAS!

Rafael, você ainda não disse as suas razões para se tornar um par!

Quando eu conheci o programa que eu tinha quase todos os requisitos do programa, eu só precisava aumentar um pouco mais minhas horas de experiência no cuidado de crianças, eu sempre amei crianças, brincar com eles, e eles se dão muito bem comigo, eu sou amante da cultura Americana, um cara responsável 25 anos de idade sem dúvida, já provei isso em todos os aspectos da minha vida, apoiando a minha família o tanto quanto eu posso, responsabilidade profissional - por duas empresas diferentes, cuidando de crianças - duas experiências enormes, responsabilidade com estudos - graduando em Administração, etc. Eu sou hábil no esporte, tenho muitas medalhas em diferentes modalidades esportivas como futebol, futsal, voleibol, voleibol de praia, tênis de mesa, Handebol e Skating (Eu acompanho esportes americanos como MLB, NFL e NBA ), eu também sei tocar instrumentos como: guitarra, guitarra elétrica, baixo, um pouco de teclados e bateria. A família que me escolher irá escolher um Au pair pronto e completo e estas são as minhas razões!

Qualquer: Dúvida, sugestão, correção, por favor use a caixa de comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário